05 janeiro 2015

#15Anos - A Valsa, se inspire.

|

15 Anos... Ah, os esperados 15 de uma garota. Quando ouvimos "Festa de 15 anos" já pensamos em Valsa, correto? Pode ser que sim. Desde pequenas, várias garotas sonham em ter sua festa, ter A Valsa com o seu pai e o príncipe e elas torçam para que tudo na hora dê certo. Claro que para a valsa precisam de ensaios e ensaios antes da Festa. Mas no final.. ah, sai tão lindo! E não precisa dançar, por exemplo, os 9 minutos de valsa! Pode dançar uns 3 minutos com seu pai, depois mais alguns com o padrinho ou tio... isso vai a escolha de cada uma, eu por exemplo, fiz assim.
Existem tipos de valsas: as tradicionais, as mais modernas e as chamadas "valsas malucas" que do nada misturam vários ritmos.
Sou uma garota tradicional e que se encanta por coisas tradicionais também, e eu acho lindo quando a valsa da festa é tipo, a cara da aniversariante! Afinal, a festa tem que ser sua cara, né? Desde vestido e decoração a playlist que o DJ irá tocar.
A Valsa dos 15 anos... um momento mágico e o mais aguardado da festa, inesquecível para a debutante e o momento mais romântico, que passa mil e uma coisas pela sua cabeça enquanto dança com os olhos dos convidados totalmente voltados a você. O momento em que você lembrará para sempre.

O post pode ficar um pouco longo por conta do vídeo, mas vamos lá! \o/ #SeInspire na sua!
As músicas são as que, na minha opinião, darão uma bela valsa! Tem as mais tradicionais, as modernas românticas ou com pegada mais "rock"... pode ser tanto para o pai ou para a com o príncipe (que pode ser aquela mais romântica). Isso vai ao gosto de cada debutante, afinal, não são todas que tem a valsa no aniversário.
Espero que gostem das sugestões <3
 ~
1 - Valsa Danúbio Azul (The Blue Danube (Waltz)) - Johann Strauss II.


2 - Valsa do Imperador (Emperor Waltz) - Johann Strauss.


3 - Valsa das Flores (Waltz Of The Flowers) - Tchaikovsky


4 - Íris - Goo goo Dolls


5 - Can I Have This Dance - High School Music 3


6 - All About Us - He Is We feat Owl City


7 - Fifteen - Taylor Swift (Mais conhecido como "Hino das debutantes", não pode deixar de tocar na festa)


8 - A Thousand Years - Christina Perri


9 - Beauty and the beast - Celine Dion e Peabo Bryson - A Bela e a Fera
Listei as 9 músicas que acho lindas para uma Valsa, espero que tenham gostado. Irei mostrar agora, alguns exemplos de "Valsas Malucas" e logo depois, algumas lindas valsas que encontrei pelo Youtube! :3
~ ~
Cara, se você jogar no youtube, irá aparecer inúmeros vídeos de aniversários de garotas, com as mais lindas e diversas valsas, sejam tradicionais, modernas com o príncipe ou as malucas. Você pode se inspirar em algumas coreografias para criar a sua. Breve, farei um post sobre a abertura da pista, sapato, makes e etc.
Encontrei algumas legais que achei, vejam:




Algumas das Valsas com o príncipe que assisti e mais gostei:








Vamos nos inspirar? haha.
Espero que tenham gostado do post, sei que ficou longo, maaaas.. ta ai :)
As músicas para sua valsa, vão de você. eu apenas deixei aqui algumas que acho leigais para ela. E as coreografias vão de você e seu parceiro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre!